OS CÉUS DO BRASIL SERÃO ENTREGUES À CUT/PT/LULA
“Os controladores fizeram chantagem, quebraram a hierarquia, insuflaram a indisciplina e levaram o que queriam. Sob o patrocínio de Lula e seus valentes. Não se enganem: o sindicato entrou nas Forças Armadas”. Reinaldo Azevedo
ARMAÇÃO E TRAPAÇA DA TURMA DE LULA
Manifesto exige desmilitarização do setor
Documento apócrifo, o manifesto dos controladores foi divulgado ontem pela manhã pela Ifatca (federação internacional dos controladores) para evitar que os autores fossem identificados e punidos. O plano descrito era o de realizar um aquartelamento voluntário e greve de fome - não havia menção de uma paralisação completa das atividades.
Quatro reivindicações foram listadas: fim de punições militares, gratificação salarial emergencial, desmilitarização do setor e participação dos controladores no processo de transição. Trechos do manifesto chegaram a circular anteontem pela internet, além de indícios de que iria ocorrer um protesto. A FAB negou a existência de qualquer protesto.
Antes do manifesto, a ABCTA (Associação Brasileira dos Controladores de Tráfego Aéreo) emitiu uma nota oficial em seu site no qual condenava "atos radicais." Leia a seguir a íntegra do documento.
LEIA UM TRECHO DO MANIFESTO DOS “CONTROLADORES”
O Brasil vive momentos inéditos de democracia e transparência com o resgate dos valores da ética, do respeito, com a coisa pública, os direitos da coletividade, momento histórico que, repise-se, não se coaduna com a "caixa-preta" que se tomou o controle de tráfego aéreo brasileiro.
Chegamos ao limite da condição humana, não temos condições de continuar prestando este serviço, que é de grande valia ao país, da forma como estamos sendo geridos e como somos tratados. NÃO CONFIAMOS NOSSOS EQUIPAMENTOS E NÃO CONFIAMOS NOS NOSSOS COMANDOS! Assinante da FSP – Leia mais aqui
Eles não dão “ponto-sem-nó”
A ARMAÇÃO DOS PELEGOS DA CUT
Após motim, governo cede, faz acordo e controladores de vôo encerram a greve.
Operadores conseguem a abertura de negociação sobre reajuste e desmilitarização e promessa de que não haverá punições. Os controladores de vôo se amotinaram ontem, paralisando o espaço aéreo brasileiro e obrigando o governo federal a ceder a suas exigências por escrito para voltar ao trabalho. Assinante da FSP – Leia mais aqui
OS CÉUS DO BRASIL SERÃO ENTREGUES À CUT
Sou contra a desmilitarização em meio a essa balbúrdia e já disse por quê: os céus do Brasil serão entregues à CUT — que vive a sua fase pelega porque o governo do PT. E depois? Todos sabem qual é a resposta. Muito bem. Mesmo sem a passagem do setor para os civis, o movimento dos controladores assumiu características de movimento sindical, sem perder, no entanto, a sua fachada também militar.
Os sargentos se auto-aquartelaram, e suas lideranças divulgaram um manifesto em que diziam não confiar mais em seus superiores. O nome disso é indisciplina, e se resolve com cadeia. “O que está ocorrendo é o modelo típico de 63: meia dúzia de sindicalistas radicais insuflando a tropa”, disse ao Estadão deste sábado o tenente-brigadeiro da reserva Sérgio Ferolla, ex-presidente do Superior Tribunal Militar. Por Reinaldo Azevedo
FORA LULA!
REVOLTADO COM ATRASOS, HOMEM PICHA AEROPORTO
Um grupo de passageiros se revoltou na noite desta sexta-feira no aeroporto de Brasília depois que a greve dos controladores de vôo de todo o País paralisou as decolagens. O empresário Éder Viana manifestou sua indignação pichando a porta de vidro que dá acesso à sala de embarque com um batom: "chega! Fora Lula!". Portal Terra – Leia mais aqui
Esta informação está no site Terra, entretanto o link para as fotos da pichação foi desativado. (!?)
PASSAGEIROS PEDEM CPI NO AEROPORTO DE BRASÍLIA
Passageiros que aguardam por seus vôos no aeroporto de Brasília manifestaram sua indignação com a situação de crise nos aeroportos brasileiros. Ao perceberem a presença de parlamentares na sala de embarque, eles começaram a gritar "CPI! CPI!", em referência à criação de uma comissão do Apagão Aéreo. Portal Terra – Leia mais aqui
CUT - FABRICA MENTIRAS!
JUSTIÇA MILITAR NEGA PRISÃO DE CONTROLADORES AÉREOS
A promotora da Justiça Militar, Ione de Souza Cruz, disse na noite de sexta-feira que nenhum dos controladores de vôo militares amotinados em Brasília tenha sido preso em decorrência da paralisação dos trabalhos.
A informação de que 18 dos militares teriam sido presos havia sido dada pelo advogado Normando Cavalcante, que representa os "controladores", no início da noite. Consultado uma segunda vez pela Reuters, por telefone, Cavalcante confirmou que as detenções não ocorreram. "O Ministério Público Militar foi acionado, mas diante da situação não demos voz de prisão a ninguém. Vamos, sim, determinar a abertura de inquérito militar, qualquer que seja o desfecho desse caso", disse a promotora por telefone à Reuters. Leia mais aqui
ATAQUE DE MODESTIA
LULA SE DIZ EXEMPLO PARA OS JOVENS
Em discurso durante cerimônia de formatura do programa ProJovem, em Olinda (PE).
"Eu quero dizer para vocês: se tem um brasileiro que pode significar o exemplo de que a perseverança, de que a luta e de que o nunca desistir dá resultado, sou eu. Porque um retirante nordestino, que sai daqui com sete anos de idade, com oito filhos, oito irmãos agarrados no 'rabo da saia' da minha mãe, chegar em São Paulo, sobreviver e chegar à Presidência da República, deve ser uma motivação e um exemplo para vocês, que podem acreditar que podem chegar lá, é só vocês não desistirem." - FSP – Leia mais aqui
COMENTÁRIO (Por Sheila, membro da nossa Comunidade do MOVCC)
Analisando melhor, o ataque de modéstia até que não deixa de ser razoável...
Realmente ele é um exemplo para a juventude:
Ele é um exemplo de tudo que um cidadão de bem não deve ser.
Ele é um exemplo de que não há necessidade de estudo. Basta saber montar uma quadrilha e roubar tudo que puder, tudo que estiver ao alcance de seus tentáculos.
Ele é um exemplo de que a mentira, tantas vezes repetida e sustentada, acaba se tornando verdade, levando milhões de pessoas a caírem num abismo sem fim.
Ele é um exemplo que a Pátria não importa, e sim somente o que dela podemos extorquir em detrimento do povo, da Nação
Finalmente, um apelo aos jovens:
Procurem manter suas mentes limpas. Não permitam que esses Manuais (cartilhas) distribuídos por esses comunistas apátridas façam de vocês homens sem entranhas, sem pudor, sem caráter.
Nosso país merece (e espera) o melhor de vocês!
PEDERÁSTICA POLÍTICA
Faço questão de afirmar que eles não eram “revolucionários”... Eram bandidos. Eram assaltantes. Eram seqüestradores. Enfim, eram delinqüentes. Coluna Isto Posto - Gazeta do Paraná - Paulo Martins
No entanto, dessas bocas, hoje, é que sai a acusação rotulada de “Ditadura Militar”. Que moral comunistas se revestem para reclamarem de qualquer regime, se o que queriam implantar no Brasil era o clima político cuja “envergadura” cerca-se da maior estupidez, brutalidade, opressão, assassinatos, ou seja, a verdadeiramente DITADURA?
Se tivéssemos vivido uma autêntica “ditadura no tempo dos militares” esses chamados “ex-delinqüentes” não estariam vivos, teriam partido “dessa para outra”, como partiram centenas de vítimas deles mesmos, através de suas garras sanguinárias, garras estimuladas pela ideologia escatófaga que os caracteriza.
As verdadeiras e inocentes vítimas da época que apelidaram de ditadura, foram produzidas não pelos militares, foram produzidas, sim, pela camada deteriorada da sociedade brasileira à qual habitavam, pela camada que tinha como verdadeiro objetivo implantar no Brasil o regime infame, malévolo e ultrajante que é mantido – por exemplo – por aqueles que são por esses “ex-delinqüentes” acariciados no saco escrotal, como Fidel Castro in vitae e Tchê Guevara in memorian.
É uma cretinice ver hoje um “ex-bandido” reclamar de “ditadura”. Escárnio. Recebem mensalmente somas fantásticas produzidas pelo povo brasileiro, e recebem apoiados por uma lei que deveria levar o título de “pé de cabra”, ela que foi aprovada para arrombar nossos cofres e repassar a esses “ex-bandidos” (sic) situação nababesca. Disse Millor em entrevista: “Não tentaram fazer revolução... Fizeram foi investimento”. Na mosca. Essa gente hoje é uma praga para o Brasil, pois nada, absolutamente nada de útil proporcionou ao País. Só roubo, anarquias, invasões, crescimento da criminalidade, abalaram os alicerces dos programas educacionais deixados pelos militares, no sentido de gerarem miséria, para dela se locupletarem até eleitoralmente.
Esperamos que essa cretinice que se arrebanhou volte para os sindicatos, de onde jamais deveria ter saído. Querem fazer pregação? O façam em Cuba ou na Coréia do Norte, já que nem na China emplacariam mais, em razão daquele país ter chegado a conclusão de que comunismo é uma pederastia política. E a China está mudando.
COMENTÁRIO:
Eis, o presentinho que a camarilha armou para os nossos militares neste 31 de março.
Ora, vejam só! A pelegada ordinária e sem moral nenhuma, infiltrada resolveu preparar uma “festa” em grande estilo para as FFAA, patrocinada e amparada pelo asno-rei. E, cujo ponto alto da comemoração deverá ser o atendimento da reivindicação de desmilitarização total do controle aéreo.
Apelamos para um grande SOCORRO! Devemos sim, nós sentir orgulhosos dos nossos militares do passado, que foram combativos contra esta CORJA de Ladrões que hoje comanda o país. Livraram na época, nosso país destes "hipomaníacos comiciais e ordinários"
O povo brasileiro já não mais suporta a desordem e o pouco caso destes que se consideram "autoridades competentes". Lamentável, ver aquele sorridente e ignorante do José Alencar, dizer que não sente medo de voar porque o avião tem FAROL. Vá catar coquinhos Sr. Alencar! Chega de tanto desrespeito para com o contribuinte brasileiro que paga suas mordomias. Sabemos que senhor costuma viajar às nossas custas nos aviões da FAB.
Tenham certeza amigos, CUT e PT no espaço aéreo será um desastre total e uma incompetência eterna. A sorte é que muitos de nós, principalmente os passageiros, estamos atentos e sabemos muito bem de quem é a autoria da maior crise aérea do Brasil. Por isto, a CPI é fundamental. Quem sabe, com as investigações, não venha à tona a figura do homicídio culposo, por trás do maior acidente aéreo do Brasil?. Uma coisa é o crime do caixa dois, o desvio e a lavagem de dinheiro. Outra coisa é o crime de homicídio em massa. Principalmente, quando a notícia sobre as mortes é criminosamente ocultada, por um lapso de tempo e por conta de interesses eleitoreiros.
De qualquer forma, nosso Blog do MOVCC parabeniza as FFAA, neste dia 31 de março, porque acreditamos quem nem todos seus membros são “melancias” (verdes por fora, e vermelhos por dentro).
Emprestamos o brilhante final da matéria, PEDERÁSTICA POLÍTICA, de Paulo Martins, para encerrar também o nosso comentário e hoje.
“Assim, para o bem da sociedade brasileira é preciso desmascará-los, não poupando-lhes os epítetos que fazem por merecer, como “pústulas”, por exemplo. Que voltem para seus sindicatos e que “dobrem a língua” quando falarem dos militares, já que na verdade não passam de pigmeus morais que, sem asas para alcançarem aqueles que tanto fizeram pela Pátria, através da torpeza tentam puxa-los para baixo, ao nível da rede de esgoto onde se encontram.”
Aos dignos e honrados, nosso muito obrigado!
Por Gaúcho/Gabriela (MOVCC)
Manifesto exige desmilitarização do setor
Documento apócrifo, o manifesto dos controladores foi divulgado ontem pela manhã pela Ifatca (federação internacional dos controladores) para evitar que os autores fossem identificados e punidos. O plano descrito era o de realizar um aquartelamento voluntário e greve de fome - não havia menção de uma paralisação completa das atividades.
Quatro reivindicações foram listadas: fim de punições militares, gratificação salarial emergencial, desmilitarização do setor e participação dos controladores no processo de transição. Trechos do manifesto chegaram a circular anteontem pela internet, além de indícios de que iria ocorrer um protesto. A FAB negou a existência de qualquer protesto.
Antes do manifesto, a ABCTA (Associação Brasileira dos Controladores de Tráfego Aéreo) emitiu uma nota oficial em seu site no qual condenava "atos radicais." Leia a seguir a íntegra do documento.
LEIA UM TRECHO DO MANIFESTO DOS “CONTROLADORES”
O Brasil vive momentos inéditos de democracia e transparência com o resgate dos valores da ética, do respeito, com a coisa pública, os direitos da coletividade, momento histórico que, repise-se, não se coaduna com a "caixa-preta" que se tomou o controle de tráfego aéreo brasileiro.
Chegamos ao limite da condição humana, não temos condições de continuar prestando este serviço, que é de grande valia ao país, da forma como estamos sendo geridos e como somos tratados. NÃO CONFIAMOS NOSSOS EQUIPAMENTOS E NÃO CONFIAMOS NOS NOSSOS COMANDOS! Assinante da FSP – Leia mais aqui
Eles não dão “ponto-sem-nó”
A ARMAÇÃO DOS PELEGOS DA CUT
Após motim, governo cede, faz acordo e controladores de vôo encerram a greve.
Operadores conseguem a abertura de negociação sobre reajuste e desmilitarização e promessa de que não haverá punições. Os controladores de vôo se amotinaram ontem, paralisando o espaço aéreo brasileiro e obrigando o governo federal a ceder a suas exigências por escrito para voltar ao trabalho. Assinante da FSP – Leia mais aqui
OS CÉUS DO BRASIL SERÃO ENTREGUES À CUT
Sou contra a desmilitarização em meio a essa balbúrdia e já disse por quê: os céus do Brasil serão entregues à CUT — que vive a sua fase pelega porque o governo do PT. E depois? Todos sabem qual é a resposta. Muito bem. Mesmo sem a passagem do setor para os civis, o movimento dos controladores assumiu características de movimento sindical, sem perder, no entanto, a sua fachada também militar.
Os sargentos se auto-aquartelaram, e suas lideranças divulgaram um manifesto em que diziam não confiar mais em seus superiores. O nome disso é indisciplina, e se resolve com cadeia. “O que está ocorrendo é o modelo típico de 63: meia dúzia de sindicalistas radicais insuflando a tropa”, disse ao Estadão deste sábado o tenente-brigadeiro da reserva Sérgio Ferolla, ex-presidente do Superior Tribunal Militar. Por Reinaldo Azevedo
FORA LULA!
REVOLTADO COM ATRASOS, HOMEM PICHA AEROPORTO
Um grupo de passageiros se revoltou na noite desta sexta-feira no aeroporto de Brasília depois que a greve dos controladores de vôo de todo o País paralisou as decolagens. O empresário Éder Viana manifestou sua indignação pichando a porta de vidro que dá acesso à sala de embarque com um batom: "chega! Fora Lula!". Portal Terra – Leia mais aqui
Esta informação está no site Terra, entretanto o link para as fotos da pichação foi desativado. (!?)
PASSAGEIROS PEDEM CPI NO AEROPORTO DE BRASÍLIA
Passageiros que aguardam por seus vôos no aeroporto de Brasília manifestaram sua indignação com a situação de crise nos aeroportos brasileiros. Ao perceberem a presença de parlamentares na sala de embarque, eles começaram a gritar "CPI! CPI!", em referência à criação de uma comissão do Apagão Aéreo. Portal Terra – Leia mais aqui
CUT - FABRICA MENTIRAS!
JUSTIÇA MILITAR NEGA PRISÃO DE CONTROLADORES AÉREOS
A promotora da Justiça Militar, Ione de Souza Cruz, disse na noite de sexta-feira que nenhum dos controladores de vôo militares amotinados em Brasília tenha sido preso em decorrência da paralisação dos trabalhos.
A informação de que 18 dos militares teriam sido presos havia sido dada pelo advogado Normando Cavalcante, que representa os "controladores", no início da noite. Consultado uma segunda vez pela Reuters, por telefone, Cavalcante confirmou que as detenções não ocorreram. "O Ministério Público Militar foi acionado, mas diante da situação não demos voz de prisão a ninguém. Vamos, sim, determinar a abertura de inquérito militar, qualquer que seja o desfecho desse caso", disse a promotora por telefone à Reuters. Leia mais aqui
ATAQUE DE MODESTIA
LULA SE DIZ EXEMPLO PARA OS JOVENS
Em discurso durante cerimônia de formatura do programa ProJovem, em Olinda (PE).
"Eu quero dizer para vocês: se tem um brasileiro que pode significar o exemplo de que a perseverança, de que a luta e de que o nunca desistir dá resultado, sou eu. Porque um retirante nordestino, que sai daqui com sete anos de idade, com oito filhos, oito irmãos agarrados no 'rabo da saia' da minha mãe, chegar em São Paulo, sobreviver e chegar à Presidência da República, deve ser uma motivação e um exemplo para vocês, que podem acreditar que podem chegar lá, é só vocês não desistirem." - FSP – Leia mais aqui
COMENTÁRIO (Por Sheila, membro da nossa Comunidade do MOVCC)
Analisando melhor, o ataque de modéstia até que não deixa de ser razoável...
Realmente ele é um exemplo para a juventude:
Ele é um exemplo de tudo que um cidadão de bem não deve ser.
Ele é um exemplo de que não há necessidade de estudo. Basta saber montar uma quadrilha e roubar tudo que puder, tudo que estiver ao alcance de seus tentáculos.
Ele é um exemplo de que a mentira, tantas vezes repetida e sustentada, acaba se tornando verdade, levando milhões de pessoas a caírem num abismo sem fim.
Ele é um exemplo que a Pátria não importa, e sim somente o que dela podemos extorquir em detrimento do povo, da Nação
Finalmente, um apelo aos jovens:
Procurem manter suas mentes limpas. Não permitam que esses Manuais (cartilhas) distribuídos por esses comunistas apátridas façam de vocês homens sem entranhas, sem pudor, sem caráter.
Nosso país merece (e espera) o melhor de vocês!
PEDERÁSTICA POLÍTICA
Faço questão de afirmar que eles não eram “revolucionários”... Eram bandidos. Eram assaltantes. Eram seqüestradores. Enfim, eram delinqüentes. Coluna Isto Posto - Gazeta do Paraná - Paulo Martins
No entanto, dessas bocas, hoje, é que sai a acusação rotulada de “Ditadura Militar”. Que moral comunistas se revestem para reclamarem de qualquer regime, se o que queriam implantar no Brasil era o clima político cuja “envergadura” cerca-se da maior estupidez, brutalidade, opressão, assassinatos, ou seja, a verdadeiramente DITADURA?
Se tivéssemos vivido uma autêntica “ditadura no tempo dos militares” esses chamados “ex-delinqüentes” não estariam vivos, teriam partido “dessa para outra”, como partiram centenas de vítimas deles mesmos, através de suas garras sanguinárias, garras estimuladas pela ideologia escatófaga que os caracteriza.
As verdadeiras e inocentes vítimas da época que apelidaram de ditadura, foram produzidas não pelos militares, foram produzidas, sim, pela camada deteriorada da sociedade brasileira à qual habitavam, pela camada que tinha como verdadeiro objetivo implantar no Brasil o regime infame, malévolo e ultrajante que é mantido – por exemplo – por aqueles que são por esses “ex-delinqüentes” acariciados no saco escrotal, como Fidel Castro in vitae e Tchê Guevara in memorian.
É uma cretinice ver hoje um “ex-bandido” reclamar de “ditadura”. Escárnio. Recebem mensalmente somas fantásticas produzidas pelo povo brasileiro, e recebem apoiados por uma lei que deveria levar o título de “pé de cabra”, ela que foi aprovada para arrombar nossos cofres e repassar a esses “ex-bandidos” (sic) situação nababesca. Disse Millor em entrevista: “Não tentaram fazer revolução... Fizeram foi investimento”. Na mosca. Essa gente hoje é uma praga para o Brasil, pois nada, absolutamente nada de útil proporcionou ao País. Só roubo, anarquias, invasões, crescimento da criminalidade, abalaram os alicerces dos programas educacionais deixados pelos militares, no sentido de gerarem miséria, para dela se locupletarem até eleitoralmente.
Esperamos que essa cretinice que se arrebanhou volte para os sindicatos, de onde jamais deveria ter saído. Querem fazer pregação? O façam em Cuba ou na Coréia do Norte, já que nem na China emplacariam mais, em razão daquele país ter chegado a conclusão de que comunismo é uma pederastia política. E a China está mudando.
COMENTÁRIO:
Eis, o presentinho que a camarilha armou para os nossos militares neste 31 de março.
Ora, vejam só! A pelegada ordinária e sem moral nenhuma, infiltrada resolveu preparar uma “festa” em grande estilo para as FFAA, patrocinada e amparada pelo asno-rei. E, cujo ponto alto da comemoração deverá ser o atendimento da reivindicação de desmilitarização total do controle aéreo.
Apelamos para um grande SOCORRO! Devemos sim, nós sentir orgulhosos dos nossos militares do passado, que foram combativos contra esta CORJA de Ladrões que hoje comanda o país. Livraram na época, nosso país destes "hipomaníacos comiciais e ordinários"
O povo brasileiro já não mais suporta a desordem e o pouco caso destes que se consideram "autoridades competentes". Lamentável, ver aquele sorridente e ignorante do José Alencar, dizer que não sente medo de voar porque o avião tem FAROL. Vá catar coquinhos Sr. Alencar! Chega de tanto desrespeito para com o contribuinte brasileiro que paga suas mordomias. Sabemos que senhor costuma viajar às nossas custas nos aviões da FAB.
Tenham certeza amigos, CUT e PT no espaço aéreo será um desastre total e uma incompetência eterna. A sorte é que muitos de nós, principalmente os passageiros, estamos atentos e sabemos muito bem de quem é a autoria da maior crise aérea do Brasil. Por isto, a CPI é fundamental. Quem sabe, com as investigações, não venha à tona a figura do homicídio culposo, por trás do maior acidente aéreo do Brasil?. Uma coisa é o crime do caixa dois, o desvio e a lavagem de dinheiro. Outra coisa é o crime de homicídio em massa. Principalmente, quando a notícia sobre as mortes é criminosamente ocultada, por um lapso de tempo e por conta de interesses eleitoreiros.
De qualquer forma, nosso Blog do MOVCC parabeniza as FFAA, neste dia 31 de março, porque acreditamos quem nem todos seus membros são “melancias” (verdes por fora, e vermelhos por dentro).
Emprestamos o brilhante final da matéria, PEDERÁSTICA POLÍTICA, de Paulo Martins, para encerrar também o nosso comentário e hoje.
“Assim, para o bem da sociedade brasileira é preciso desmascará-los, não poupando-lhes os epítetos que fazem por merecer, como “pústulas”, por exemplo. Que voltem para seus sindicatos e que “dobrem a língua” quando falarem dos militares, já que na verdade não passam de pigmeus morais que, sem asas para alcançarem aqueles que tanto fizeram pela Pátria, através da torpeza tentam puxa-los para baixo, ao nível da rede de esgoto onde se encontram.”
Aos dignos e honrados, nosso muito obrigado!
Por Gaúcho/Gabriela (MOVCC)
3 Comments:
São sempre muito proveitosas as visitas a este Blog!
By Anônimo, at 2:40 PM
Gaúcho,
E agora, quando a "melhor saída" que ainda restava para o Brasil, acabou transmutada em "aparelho" político-sindical, o que "nos" resta fazer?
Por aonde andam agora, os outrora tão bravos [heróicos], dignos, honestos, honrados e patrióticos militares das nossas Gloriosas Forças Armadas?
Será que andou passando algum mensalão entre eles?
'Tá tudo dominado'?
Sds.,
By Abreu, at 1:46 PM
O Empregador tem o direito de demitir um funcionário e este também tem o direito de pedir demissâo quando está insatisfeito, portanto considero irresponsável a paralização desses controladores de voo.
Está insatisfeito pede demissão, mas não prejudica terceiros.Tem muitos brasileiros que precisam trabalhar e que adorariam está ganhando a metade do sálario deles.
Formou-se um bando de irresponsáveis.
Sem disciplina não há ordem e sem ordem não há progresso.
Cadeia neles.
By Anônimo, at 2:21 PM
Postar um comentário
<< Home