movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, setembro 07, 2007

UM CATASTRÓFICO CENÁRIO PARA O PT, GUARDADO A SETE CHAVES

PROJETO DE LULA PARA 2010 EM RISCO

Uma pesquisa contratada pelo Partido dos Trabalhadores para consumo interno acendeu a luz vermelha de alerta no partido da estrela rubra. Guardada a sete chaves, a sondagem antecipa um catastrófico cenário para as próximas eleições presidenciais, caso setores do PT insistam em lançar candidato próprio ao Palácio do Planalto em 2010.

Na pesquisa, a cúpula petista quis medir a opinião do eleitorado sobre potenciais candidatos próprios à Presidência, sem relacionar o nome do presidente Lula da Silva.

Eis que os nomes apresentados - entre eles os ministros da Justiça, Tarso Genro, do Turismo, Marta Suplicy, da Casa Civil, Dilma Rousseff, e do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, e o governador da Bahia, Jaques Wagner - não alcançaram nem 4% das intenções de voto.

O candidato mais bem posicionado da coalizão governista, de acordo com a pesquisa, foi o deputado e ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes (PSB-CE), que chegou a 7%. Na pesquisa do PT, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), alcançou 40% da preferência dos eleitores e seria o candidato virtualmente eleito se as eleições fossem hoje. JB Online – Leia mais
aqui

COMENTÁRIO
Lula insiste em nos fazer enxergar o "inferno". É evidente que a população já se depara com esta porta, a qual ele pretende nos obrigar a passar por ela. Estamos exauridos de jogar pérolas para analisar tão medíocre figura. Lembramos aqui, um texto perfeito que retrata as anomalias do fígado de Lula.

“Ponha-se na Presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista.

E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso ".

MOURÃO FILHO, Olympio: "Memórias".
Porto Alegre, L&PM, 1978. Pág. 16

OBS: Um dado interessante da Pesquisa do Instituto Vox Populis Vênus - Lula é considerado o último homem na escala da preferência feminina. - Coisas do asseio, da repulsa a ignorância! Por Gabriela/Gaúcho (MOVCC)

NA TV, LULA CRITICA QUEM NÃO VÊ “TRANSFORMAÇÃO DO PAÍS”
Em
pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão, o Lula da Silva reclamou que as pessoas não estão enxergando a "grande transformação" do País. "Nem sempre quem participa de um momento histórico percebe toda a sua amplitude", se queixou. "Ao contrário, muitas vezes enxerga com mais facilidade as dificuldades passageiras do que os efeitos mais profundos e permanentes da mudança."

EIS AS TRANSFORMAÇÕES DA ERA LULA:

1) NOSSO PAÍS FICOU MAIS BÊBADO
ENTIDADE ACUSA GOVERNO DE OMITIR DADOS SOBRE ALCOOLISMO
Lula
impediu a divulgação de uma pesquisa sobre consumo de álcool dos brasileiros por quase um ano, por considerar o resultado desfavorável. A acusação foi feita ontem pelo presidente da Associação Brasileira de Estudos sobre Álcool e Drogas (Abead), Sergio Ramos, e por pesquisadores contratados pela Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) para fazer o 1º Levantamento do Padrão de Consumo de Álcool dos Brasileiros.

A pesquisa mostra que os adolescentes começaram a beber mais cedo e em quantidade igual a dos adultos. Segundo Ramos, o estudo estava pronto para ser apresentado no congresso de setembro do ano passado, em Santos, no litoral paulista, a um mês das eleições presidenciais. "Houve uma piora dramática nos últimos sete anos e o governo se envergonha desses dados, tanto que segurou até agora", acusou o presidente da Abead, durante o 19º Congresso da Abead.

2) NOSSO ESPAÇO AÉREO ESTÁ SENDO INVADIDO POR HUGO CHÁVEZ
MORAZILDO DENUNCIA INVASÃO DO ESPAÇO AÉREO BRASILEIRO
O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) registrou em Plenário notícia veiculada no jornal Folha de Boa Vista, informando que aeronaves militares da Venezuela invadiram o espaço aéreo brasileiro, tendo, inclusive, pousado em uma aldeia indígena na Amazônia. Segundo as notícias os militares ocupantes das aeronaves estariam apoiando atividades de garimpo na região. Mozarildo apresentou requerimento pedindo esclarecimentos sobre o caso aos ministros da Defesa, Nelson Jobim, e das Relações Exteriores, Celso Amorim. De acordo com o parlamentar, os militares brasileiros que atuam na região teriam sido informados e não tomaram nenhuma providência a respeito.igo da notícia:16694 - (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

3) PT ENDOSSA ATOS CONTRA CONCESSÕES DE TVS
SEGUINDO OS PASSOS DE HUGO CHÁVEZ

Na FSP para assinantes - Quatro dias depois de apoiar um plebiscito sobre a reestatização da Vale do Rio Doce, o PT decidiu novamente flertar com a agenda "chavista" de alguns movimentos sociais, desta vez com relação
à renovação de concessões de TV. A Decisão da Executiva Nacional diz que partido "acompanhará" manifestações contra a renovação de licenças das emissoras. Organizadores do protesto dizem que concessões das TVs Gazeta, Bandeirantes, Cultura e de 5 afiliadas da Globo vencem em outubro. Os protestos são organizados por entidades como CUT, MST e UNE, que pretendem atacar a renovação das concessões sem a fixação de "condicionantes" como cota mínima de programação cultural, pedagógica e regional, além de acesso mais fácil a direito de resposta. Fazem parte da Executiva, entre outros, o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, e o assessor especial da Presidência Marco Aurélio Garcia.

4) IGREJA VERMELHA
ESPERA 50 MIL NO GRITO DOS EXCLUÍDOS

Manifestação liderada pela Igreja Católica e que conta com o apoio da CUT, MST e UNE, o Grito dos Excluídos protesta hoje contra a privatização da Companhia Vale do Rio Doce, ocorrida em 1997. Em SP, os manifestantes participam de missa às 7h na Catedral da Sé e depois seguem até o Museu do Ipiranga. Em Aparecida (167 km de São Paulo), mais tradicional local do protesto, são esperadas 50 mil pessoas. Durante os protestos, serão colhidas assinaturas contra a venda da Vale.

A EMPÁFIA DO BEÓCIO
JOBIM AMEAÇOU DEMITIR COMANDANTE DO EXÉRCITO
Crise entre ministro e militares começou com lançamento do livro sobre a ditadura? Direito à Memória e à Verdade?
Para assinantes da FSP - O ministro da Defesa, Nelson Jobim,
ameaçou demitir o comandante do Exército, Enzo Peri, e todos os generais do Alto Comando que se juntassem em um ato de contestação de sua autoridade. A ameaça, explícita, foi feita na sexta-feira da semana passada, em Brasília, e compôs um cenário de crise em que Jobim e o Exército mediram a força política de cada uma das partes, no rastro da solenidade de lançamento do livro Direito à Memória e à Verdade, no Palácio do Planalto.

SETE DE SETEMBRO

- AUTORIDADES DO RIO SÃO
VAIADAS EM DESFILE DA INDEPENDENCIA

-
PROTESTO ACABA COM DESFILE EM MACEIÓ

- DESFILE ATRAI 30MIL EM SP
O governador José Serra e o prefeito Gilberto Kassab acompanham a cerimônia. Grupamento mais aplaudido pelo público foi o de deficientes físicos da polícia militar.

- PÚBLICO EM BRASÍLIA FICA ABAIXO DO ESPERADO
Lula comemora feriado da Independência protegido de vaias. A cerimônia custou aos cofres públicos 2,5 milhões de reais, quase um milhão de reais acima do valor gasto no ano passado. Ao final do evento, o ministro da Justiça, Tarso Genro, disse que o Brasil vive um ótimo momento. "Temos muito o que comemorar: a estabilidade econômica, o crescimento do país... e tranqüilidade institucional." O Estado de São Paulo

Que bela transformação! Viva o Sete de Setembro! - Por Gaúcho/Gabriela

7 Comments:

  • TRANQUILIDADE INSTITUCIONAL?
    Aviões militares da Venezuela invadem tranquilamente o nosso espaço aéreo e não temos meios para impedir! Isso é tranquilidade? É o começo da dominação de Chavez. Preocupante! A nossa soberania está no brejo.

    By Anonymous Anônimo, at 4:00 PM  

  • Se a polícia estimou um público de 30 mil no DF, certamente que foi menor ainda a participação popular. O que nos leva a concluir que o evento organizado pela bagatela de R$ 2,2 milhões, foi um FRACASSO RETUMBANTE. Se no espaço coberto cabiam 20 mil convidados (a claque), e o evento teve apenas 30 mil pessoas, sinal que somente 10 mil compareceram espontaneamente ao desfile de Brasília. Uuuuuuuuuuuuuuuu Quer uma VAIA pior que essa Lula???? O POVO LHE DISSE NÃO!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 4:14 PM  

  • As grades de 9.500 metros de extensão separaram Lula e seus convidados da platéia. Pior que vaia é não ter nem platéia!rsrsrsrsrs

    By Anonymous Anônimo, at 5:03 PM  

  • O miserável tinha que morrer com um pedaço de pau goela abaixo, bem abaixo.

    Cada um de nós, temos a obrigação de falar com nossos familiares e vizinhos. CONSCIETIZAÇÃO de que nosso país, está sendo invadido pelo exercíto do gorila Chávez.

    By Anonymous Anônimo, at 5:13 PM  

  • A d. Mariza parecia um arranjo de frutas de “prástico”. Muito kitch a d. Mariza. Séria concorrente do pingüim de geladeira

    By Anonymous Anônimo, at 6:16 PM  

  • FIM DA PICADA! OS CARAS QUERIAM FAZER PLEBISCITO SOBRE A PRIVATIZAÇÃO DA VALE DENTRO DO SANTUÁRIO DE APARECIDA. NISSO QUE DÁ A IGREJA SE METER COM JAGUNÇOS. ALGUÉM PRECISA AVISAR O PAPA QUE O BOLO DESANDOU POR AQUI.

    By Anonymous Anônimo, at 8:48 PM  

  • ...Um sábio não tem medo, na hora da dificuldade ele cria alternativas para contornar a situação mas, um burro como o lulla cria o seu túmulo - Uma aberração administrativa.

    Carlos Pinheiro.

    By Anonymous Anônimo, at 1:58 PM  

Postar um comentário

<< Home