movimento ordem vigília contra corrupcao

quarta-feira, novembro 30, 2005

TORÇAMOS PARA QUE O SENADOR TENHA RAZÃO


"O presidente Lula e seus auxiliares diretos não devem se enganar: o povo do Brasil é capaz de distinguir a farsa e o enredo burlesco sem pestanejar."do artigo do Senador Alvaro Dias.

Nota nossa: Está difícil para quem tem um mínimo de discernimento, suportar o festival do riídículo e o culto à insensatez, que este governo patrocina. Está evidente que nos nivelaram por baixo, é isto é humilhante. Está evidente que estamos na era da ignorância: falar mal, apresentar-se mal (embora embalado em roupas caríssimas), patrocinar corrupção, mentir, omitir-se quanto às obrigações, mostrar-se mal-preparado, etc, é marca do nosso país. Vejam como nosso Presidente nos representa dentro e fora deste imenso Brasil... não podemos aceitar isto, onde está o respeito? O povo que elege esse alienado é a classe mais desinformada... tomara que este povo estejam percebendo o que isto significa...
Se o Sen Álvaro tiver razão em 2006 poderemos virar o jogo... enquanto isto só nos resta trabalhar para concretizar a idéia.