movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, novembro 27, 2005

....e continuamos procurando uma resposta para esse nosso "PREZEDEMTI"


Sem comentários...

8 Comments:

  • Esse é o Zedente do Brasil? E o próximo, ele mesmo?

    By Anonymous Anônimo, at 9:49 PM  

  • Já mudamos o link em nosso blog.
    Parabéns e continuamos a luta contra a corrupção.

    By Anonymous Anônimo, at 10:02 PM  

  • Parabéns pelo bom humor,também!

    By Anonymous Anônimo, at 10:41 PM  

  • O BRASIL é um pais que não tem presidente , trata-se do unico pais do mundo que tem um PREZEDENTI , o duro nisso tudo é que ainda existem pessoas que se orgulham disso

    By Anonymous Anônimo, at 11:35 AM  

  • Esta foto retrata o Lulla real. Esta é a foto do nosso presidente. Pelo "tanto" que já trabalhou e produziu, seria realmente esta a figura. Nada teria para trocar por benefícios pessoais ou profissionais.
    Porém, como é esperto tem a figura que nos exibe hj, às custas de amigos, do partido, dos fanáticos filiados, dos desvios R$ ...mas se precisar produzir prá se manter
    .... rsrs é isso aí mesmo!!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:39 AM  

  • MENSAGEM AOS BLOGEROS, AMIGOS E OPOSICIONISTAS.

    Como conseqüência das visitas indesejáveis que sofrera esse blog assim como blogs amigos e aqueles pro governistas. E de soma importância que todos nós exerçamos nosso direito democrático de discordar. E imprescindível fechar fileiras frente ao que aparece como um sinal claro de tentarmos controlar em nossos pensamentos e atos. Como outrora o fizer a ditadura militar.
    De aqui a pouco vão apresentar alguma lei para controlar a Internet sob o pretexto de que a democracia está em perigo. E ali meus amigos a coisa vai pegar.
    O que esta em jogo não e só a posição política de cada um de nós. O que está em jogo e a liberdade de expressão e nossas liberdades individuais que o sistema democrático nos assegura na constituição.
    Político nenhum, de oposição ou de situação, está preocupado com a democracia. O único que preocupa aos nossos políticos e: AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES e não perder a regalias de continuar no poder.
    Por esse motivo amigos blogeros, devemos realizar um movimento nacional em defesa da liberdade de expressão e das liberdades individuais. Sem bandeiras políticas e com o único objetivo de exigir que se cumpram nossos direitos constitucionais.
    Temos em nossas mãos a melhor arma que um cidadão pode querer: A INTERNET.
    Dessa maneira os políticos perceberam que a nossa atitude merece atenção. Nossa atitude deve promover uma mudança dentro do sistema político nacional. Mudança que contemple o respeito ao eleitor e a promoção da ética como única maneira de fazer política.
    O momento político e impar para modificarmos todo aquilo de errado que prejudica principalmente a nós cidadãos que pagamos impostos e que ajudamos a sustentar esse bendito país que se no fosse PELA PUTA CORRUPÇÃO seria o melhor pais do mundo.

    VIVA O BRASIL, PATRIA AMADA!

    By Anonymous Anônimo, at 6:47 PM  

  • Galega!!!!!

    Môr, manda eles tirá essa foto dalí, já!!...justo essa?...se lembra benhê: neste dia, eu num tava nada bem... Tava super indisposto!!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:54 PM  

  • ARGHHHH.....
    Senti o bafo de pinga, a inhaca, a catinga de cecê, daqui!! UHFFFI!!!!

    NOSSA!!! Vou ter que desinfetar meu PC!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quem desinfetará nosso Brasil?

    By Anonymous Anônimo, at 8:38 PM  

Postar um comentário

<< Home