movimento ordem vigília contra corrupcao

quarta-feira, novembro 30, 2005

PEGO NA MENTIRA!


CONTAS-2002 DE PALOCCI PREFEITO EM 2002 FORAM REJEITADAS PELO TCE !OS CONSELHEIROS FORAM UNÂNIMES NA DECISÃO !PALOCCI MENTIU !Ag. Estado. O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, disse, em resposta ao líder do PFL naCâmara, Rodrigo Maia (RJ), que nos seis anos em que esteve à frente da Prefeitura de RibeirãoPreto, teve cinco contas aprovadas e as contas 2002 ainda estão em tramitação. Ele reconhece quehá questionamentos, mas explica que os recursos apresentados por ele estão sendo avaliados peloTribunal de Contas.

5 Comments:

  • É uma vergonha que esse pessoal comprovadamente envolvido em falcatruas continuem no mando da economia brasileira. Para fazer o que palocci/meireles fazem tico e teco fazem melhor...
    Abs, Carlos
    www.euodeiolula.blig.ig.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 12:41 PM  

  • São tantos os crimes e tantos os criminosos, na longa preparação para o PT chegar ao poder, que os primeiros jamais serão investigados, como se deve, e os segundos, jamais serão punidos, de verdade.

    Ocultação de crimes deveria valer como outros crimes!! Quando por fim os delitos originais são revelados sem que ninguém mais consiga escondê-los, a saída de emergência é ocultar a ocultação. É a engenharia do esquecimento.

    MENTIROSOS, COMPULSIVOS COVARDÕES, OPORTUNISTAS!

    Ainda vão conseguir colocar em xéque, todos os Transtornos Mentais, até então definidos e descobertos pela Psquiatria!

    By Anonymous Anônimo, at 1:37 PM  

  • Pois é, dr.psique, eu ainda continuo achando que isso daqui virou um hospício, poucos em recuperação.
    E para não ficar sentindo-me equilibrada, diante da multidão de loucos, viajo na maioneze...pensando: "Se eu tivesse o PUDER por um dia, gastaria todo o dinheiro do ORÇAMENTO do ESTADO, em HOSPÍCIO e CADEIA". Que tal? Sobrariam quantos?

    By Anonymous Anônimo, at 6:31 PM  

  • Bom, depois da passagem desta "manada" de esquizofrênicos pelas nossa vidas, sobraríamos somente nós: os NORMALPATAS:

    Seremos os sobreviventes. Apresentaremos sinais de pequenos delírios leves... mas não nos afastaremos da realidade...

    Apenas, teremos aumentado, em muito, nossa capacidade de aprender com o surreal. Rs

    By Anonymous Anônimo, at 6:57 PM  

  • Creio que Palocci é uma caixinha de surpresas. Na campanha estava arrogante... como ministro colocou-se acima de qq suspeita, porém dia-a-dia a máscara do ministro escorrega para um lado ... está difícil manter a imagem incólume que ele sempre tentou ter.
    Tenta ser diferente mas está repetitivo desde 2003.
    Tenho fé que o próximo será ele pois, se forem tirados os tentáculos do Mulla, nem precisa impedi-lo, pois impedido está... não sabe fazer um quadrado com 4 palitos ... só entende de promessas vazias, demagogia e boa vida...
    Temos que mudar isso, atacando agora a República de Ribeirão.Dirceu já foi ... vão caindo um a um!

    By Anonymous Anônimo, at 7:55 AM  

Postar um comentário

<< Home