movimento ordem vigília contra corrupcao

terça-feira, setembro 25, 2007

MUITO GRAVE: ESTÃO INVADINDO O BRASIL

RORAIMA ESTÁ SENDO OCUPADA POR MILITARES VENEZUELANOS

Há pouco tempo, e segundo órgãos de Inteligência, teria sido sob pressão de Hugo Chávez, que Lula decretou a imensa e despropositada reserva Raposa-Serra do Sol em Roraima, tomando descabidamente grande parte do estado, contrariando toda a população lesada, a orientação estratégica de nossos militares e até dos próprios ambientalistas. Resultou numa verdadeira invasão de estrangeiros na área da reserva. Lula não permitiu a existência de uma faixa de exclusão que salvaguardasse nossa fronteira, conforme solicitado por nossas FFAA.

Por quê? Hoje se articula claramente o motivo.
Hugo Chávez, companheiro vermelho de Lula, tem todo o interesse em que Roraima seja terra de ninguém, pois é conhecida a sua pretensão de anexação daquelas terras e as da Guiana, ao território venezuelano.

Órgãos militares brasileiros e da Interpol, já divulgaram informes sobre as doações de milhões de dólares feitas por Chavez ao PT, apoiando as eleições de Lula, bem como, de 3 milhões de dólares também doados pelas FARC, em apoio nas últimas eleições presidenciais.

- Agora começamos a entender o porquê das crescentes e descaradas invasões da nossa "ainda" Roraima, por militares da Venezuela, e, ordenando que nossas tropas naquela área nada fizessem para coibir o abuso. Material do Portal A verdade Sufocada -
aqui

COMENTÁRIO
ARREGANHANDO OS DENTES
Não é possível que o governo Bush continue nesta toada diante do perigo. Ficar de trololó com Lula da Silva, ouvindo sua conversa mole sobre etanol, quando todos sabem, principalmente os americanos, que Chávez é uma metástase no continente latino, e que sua paranóia contra os EUA cresce mais a cada dia. Tanto assim, que a Casa Branca já se ocupou de mandar fazer um estudo do perfil psicológico da besta para poder entendê-la melhor e agir contra ela.

Ficar de elogios ao Lula, parabenizando-o pela “liderança moderada” na AL, um dia depois do beócio ter afirmado que a “América Latina não precisa de lideres”, pode até ser parte da jogada do Bush para tentar despertar a inveja entre os dois complexados – cujos egos, de fato, dependem de massagens constantes. No entanto, esta estratégia de ficar adulando o Lula (apostando na ciumeira entre os dois), se torna um caminho débil.

Os EUA estão tentando tratar da metástase com doses de homeopatia, e vão acabar perdendo o timing da ação. Não é possível que o Bush ainda não tenha providenciado também um perfil psicológico do Lula. Porque senão saberia que, ao contrário do Chávez - que não esconde dos dentes e tampouco escamoteia suas intenções predatórias – o Lula é o mais puro veneno do cinismo, um perigoso e dissimulado malandrim no relacionamento sempre ambíguo. Ficar adulando Lula é perder tempo. Não existirá ciúme, tampouco entreveros, entre Lula e Chávez, a ponto de fazê-los se desviarem da imunda missão (que os une), para o nosso continente latino. Por Gaúcho/Gabriela

4 Comments:

  • Pra piorar o neanderthal bolivariano e o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, sob o pretexto de autonomia energética e “revolução petroquímica“ vão começar a enriquecer Urânio para fins militares. A américa latina se tornou um campo minado.

    By Anonymous Anônimo, at 3:27 PM  

  • O grande problema é que Bush se encontra dsmoralizado demais para qualquer reação.
    É neste vácuo de poder que o louco venezuelano e o irresponsavél brasileiro tramam suas sórdidas ações.

    By Blogger Saramar, at 5:59 PM  

  • oi meu anjo é tão bom ver um trabalho, um site tão organizado e bonito como o teu, parabéns.
    Luto em defesa da proteção e respeito aos animais de rua, eu e meus cachorrinhos de rua queremos de deixar um bjão.
    www.cuidedenossosanimais.zip.net

    By Anonymous Anônimo, at 6:20 PM  

  • Se as próprias Forças Armadas do Brasil permanecem apenas "estudando" a situação, para evitar atitudes precipitadas, parece natural que os EUA também esperem o momento adequado para a tomada de alguma providência. Enquanto isso, resta a nós, cidadãos comuns, clamar por socorro imediato, enquanto ainda temos liberdade para fazê-lo.

    By Anonymous Anônimo, at 5:43 PM  

Postar um comentário

<< Home