movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, maio 20, 2007

PRÁ QUE SERVE UMA SEGUNDA CHANCE?

Para a maioria dos governantes que conseguem esta oportunidade de um segundo mandato, certamente que uma nova chance serve para corrigir os erros cometidos, ou então para melhorar seu desempenho no mundo das lambanças, caso o signatário seja chegado ao submundo do crime. Enfim, serve para corrigir mancada.

No entanto, no caso de Lula, tudo indica que esta oportunidade não está servindo para absolutamente nada. Ele continua insistindo e apostando suas fichas em quadrilhas incompetentes. Gente que se entrega fácil por uma “bronzeada” no esqueleto.

Durante o primeiro mandato, seu primeiro time escalado foi inteiro revelado. Todos sem exceção mostraram seus traseiros gordos. A atuação da turma do Lula no primeiro mandato foi uma demonstração eloqüente do quanto não basta só ter o mau caráter. É preciso ter, acima de tudo, competência e capacidade para carregar o produto do roubo sem sair tropeçando nas panelas.

Pois bem. Agora, no segundo mandado que nem bem chegou aos 6 meses do primeiro ano, cá estamos nós de novo às voltas com os ruidosos aloprados do segundo time do Lula, já todo chafurdado até o pescoço.

Fato que comprova de forma inequívoca que, no caso de Lula, nem mesmo 10 mandatos seguidos o ajudariam a aprimorar sua falta de talento e habilidade para não deixar disparar o som do alarme enquanto assalta os cofres da república. Por Gaucho/Gabriela

A Operação Navalha e o fetiche da tchurma do PT
PROPINAS, JATINHOS & PASSEIOS DE LANCHA
Ex-presidente da CPI dos Correios, Delcídio Amaral (PT-MS) é um dos políticos mencionados na contabilidade paralela da Construtora Gautama. O nome do Delcídio consta de uma planilha apreendida na sede da empresa pela PF. Está associado a um valor – “R$ 24 mil”, referentes a uma viajem de jatinho paga pela construtora.

Já, a revista
Veja que circula neste final de semana revela que o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), tomou emprestada uma lancha cinematográfica do Zuleido, dono da construtora Gautama, para realizar um passeio com a Dilma Rousseff (Casa Civil) na Baía de Todos os Santos.

Na Folha deste domingo, uma matéria para
os assinantes comenta que a prisão de Silas Rondeau (Minas e Energia) chegou a ser discutida pela PF. O ministro do Lula é suspeito de ter cometido fraude no programa “Luz para Todos”. O esquema foi desmontando agora, pela operação Navalha e revela o envolvimento do ministro.

Tarso estará fazendo tudo direitinho?
ATÉ ONDE LULA ESTÁ SURPRESO DE FATO?
Até a véspera da Operação Navalha, os senadores Renan Calheiros (AL) e José Sarney (AP) contavam com a ajuda de Silas Rondeau para barrar a pretensão dos colegas peemedebistas da Câmara de instalar Luiz Paulo Conde na presidência de Furnas.

Agora, a dupla se dará por satisfeita se o ministro das Minas e Energia lograr permanecer no cargo. No Palácio do Planalto, há quem comemore discretamente o estrago causado pela operação da PF. As prisões efetuadas desde quinta-feira liberaram um punhado de cargos para oferecer ao pessoal que está na fila por uma vaga no segundo escalão. Renata Lo Prete - FSP

Conclusão:
Se Lula usou o “impecável" trabalho de Tarso para resolver seu problema de distribuição de cargos, para castigar a sanha do PMDB (...), não resta dúvida que alguma coisa saiu do controle do seu ministro da justiça que nunca foi muito competente, cá entre nós. Será que a PF está descontrolada e indo além do que devia? Se for mesmo isto, então de novo temos aqui a constatação do óbvio: a incompetência do Lula não tem limites! Por Gaúcho/Gabriela (MOVCC)

Enquanto isto....
LULA VIAJA ÀS PRESSAS E CERCADO DE MISTÉRIOS
Ele já esta no Paraguai. Esta viagem que só deveria acontecer na segunda-feira, foi antecipada às pressas, de forma sigilosa e cercada de mistérios, segundo o
Diário Online. Inclusive, a orientação do Lula era para que a viagem fosse divulgada como sendo de lazer, só que as informações vazaram para a imprensa. O que se sabe, neste momento, é que “paizão” dos pobres & oprimidos levou na bagagem mais um pacotinho de medidas para auxiliar o pobre Paraguai. O Silas Rondeau (minas e energia) está entre sua comitiva de ministros.

Lula nos endivida
A ORDEM DOS ECONOMISTAS DO BRASIL DIVULGA QUE NÓS FICAMOS MAIS POBRES
A classe média brasileira empobreceu muito com
seus salários estagnados e perdeu o poder de compra nos últimos anos. Toda endividada, esta classe tem apelado ao penhor de jóias como alternativa de empréstimos.

UMA HORA O TUMOR VAZA
O governador paulista José Serra se manifestou hoje sobre invasão da Reitoria da USP: manifestação baseada em mentiras. Os desocupados estão acampados no prédio da reitoria da maior universidade do país faz 17 dias. Quebraram instalações, expulsaram os funcionários que lá trabalham, invadiram os sistemas de e-mails dos alunos e professores dos cursos de graduação e pós-graduação; a rotina administrativa está parada, inclusive a de pagamentos.

Serra sabe que não precisa fazer nada para que a coisa vá piorando a cada dia. A justiça já determinou a desocupação do prédio. A polícia marcou, ontem, depois que os estudantes resolveram não atender a decisão judicial, uma reunião para segunda-feira.

Professores engajados em movimentos e partidos de esquerda estão por lá dando palestras. O senador Suplicy foi lá também, mas não cantou “blôu in de uinde”. A situação sanitária do local já deve estar no costumeiro padrão chiqueiro de esquerda. Os invasores querem que a reitora se manifeste contra o governador, mas ela e os demais reitores já o fizeram, negando que ele avançou na liberdade administrativa das universidades paulistas. Negando, portanto, a acusação dos desavisados invasores.

A coisa se apresenta muito ruim para os mais 80 mil estudantes da USP, que estão reféns de um bando de 300 deles, ligados ao MST, Psol, PT, PSTU, CUT e sindicato dos empregados da USP. José Serra está na seguinte situação: não pode atender os 80 mil alunos da USP, porque não pode radicalizar contra os 300 comunistas que invadem a reitoria. Mas, por outro lado, como a situação do chiqueiro está em estado de fermentação, é só esperar. Que se reúnam com a polícia, entre si, com a reitora. O que importa é que o mau cheiro está aumentando. Feito pústula, uma hora o pus vaza da ferida. Texto de Thomaz Magalhães do Trem Azul

O mais nefasto atentado contra nossa democracia
LULA ESTABECEU AS BASES PARA CENSURA DOS PROGRAMAS JORNALÍSTICOS.
Em sua coluna, deste final de semana na Veja, o Mainardi faz o alerta de que a
censura prévia está sendo reintroduzida por meio da Portaria 264. Mas há algo ainda pior do que isso. Algo que espantosamente parece ter passado despercebido. O artigo 5° da mesma portaria estabelece as bases para a censura dos programas jornalísticos. Trata-se do maior atentado de Lula à liberdade de informação.

Em defesa da Liberdade e da Democracia
VENEZUELANOS DIZEM “NÃO” AO TOTALITARISMO DE CHÁVEZ
Milhares de venezuelanos foram às ruas de Caracas neste sábado para
protestar contra o fechamento do canal RCTV (Radio Caracas Televisión).

Chávez argumentou que a RCTV é um meio de comunicação "antidemocrático" que favorece os interesses privados de uma eleite e, nesta semana, anunciou a criação de um canal de televisão "ao serviço do povo" que ocupará o sinal vago. Artistas, jornalistas, políticos da oposição e pessoas comuns concentraram-se em uma praça na capital gritando "não ao fechamento da RCTV" e pedindo que o direito de liberdade de expressão seja respeitado pelo governo.

Deoppilte
SINAL DOS TEMPOS
Deu na Mônica Bergamo de hoje, na Folha. O instant hit "VAI TOMAR NO C...." já teve mais de 500 visitas no YouTube. Peguei o material no Blog do Fernado Rodrigues. Dedique a “eles” este som. Ouça aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

Por GAUCHO/GABRIELA

3 Comments:

  • Um enigma?

    Por quê só o nome deDelcídio "vazou"?

    Uma Certeza:

    Lulla sempre viaja para qualquer lugar a lazer. Mas ele aproveitou para ver de perto o que é uma Piracema.

    No mais....Muita sujeira.....


    SDS.

    By Blogger CAntonio, at 10:01 PM  

  • vcs perguntam para que serve uma 2ª chance, no caso de Lula & CO deve ser para dar continuidade na bandalheira reinante

    By Anonymous Anônimo, at 11:00 PM  

  • É chegada a hora da sociedade exigir uma operação mãos limpas.

    O gangsterismo tem que ser severamente combatido, nem que para isso tenha que se mudar a constituição.

    É CHEGADA A HORA DO IMPEACHMENT DO LULA, OU ESTAREMOS TODOS CONDENADOS
    Á FOME MISÉRIA E ABSOLUTA SERVIDÃO À QUADRILHA QUE ADONOU-SE DO BRASIL.


    BASTAS!

    BRASILEIROS, VAMOS ÀS RUAS FAZER VALER A CONSTITUIÇÃO FEDERAL,
    O FUTURO É AGORA !!!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:12 AM  

Postar um comentário

<< Home