movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, março 09, 2007

CRIME ORGANIZADO E TERRORISMO UNIDOS CONTRA BUSH

A ralé de Lula resolveu agir!

Um bando de vagabundos, arruaceiros e desocupados resolveu tumultuar a vida do país. Principalmente a do paulistano trabalhador. Os cães adestrados do PT e outras siglas bizarras fizeram estragos na Paulista.

Deixaram um saldo de 16 policiais feridos. Eles foram agredidos com pedras e paus. Uma 2º tenente da Polícia Militar, identificada como Camila, levou uma pedrada na cabeça. Como não bastassem os policiais serem constantes alvos do PCC - a UNE, CUT, PT, MST etc. - resolveram dar mais uma mãozinha para a empresa do Marcola.

Além da polícia, um fotógrafo e algumas pessoas que passavam pelo local também foram atingidos por pedaços de paus e pedras atiradas pelos vagabundos. Carros foram chutados e pisoteados e o comércio da região teve que fechar as portas. Segundo a polícia, cabines da corporação foram pichadas e vidros de estabelecimentos comerciais foram quebrados. Ônibus foram pichados. A reportagem da Folha Online flagrou inclusive um grupo com um coquetel molotov.

Numa demonstração cabal de agressão e desrespeito à vida humana, estes animais estupidificados invadiram a via reservada ao trânsito das ambulâncias que atendem mais de uma dezena de hospitais da região, inclusive o das Clínicas, o maior do Hemisfério Sul. Um engenheiro teve que dirigir pela calçada para levar à maternidade a mulher que entrou em trabalho de parto prematuro. Uma ambulância com uma criança recém-nascida doente não teve como chegar ao hospital Santa Catarina.

Ao receberem a ordem da polícia para desobstruírem a via, os canalhas responderam com paus e pedras. É lógico que levaram borrachadas. Mas não em quantidade suficiente.

E, para coroar o ritual da selvageria apareceu até um “troféu”, símbolo bem representativo deste governo com desvios psicológicos, aliciador e tarado: uma mulher seminua no meio do vale-tudo. A garota dos tupiniquins depravados estava enrolada na bandeira do Brasil. Foi detida por ato obsceno e levada para a 96ª DP.

O que nós brasileiros decentes pudemos assistir foi ao cortejo da demência empunhando sua bandeira rota e ridícula. Uma gente ordinária covarde, ignorante e de má qualidade genética. Mistura de assassinos, vagabundos e drogados que precisou usar idosos, deficientes físicos e crianças como escudo humano para poder afrontar a ordem e a civilidade. Covarde como é de hábito a esquerdalha safada já arrumou uma boa desculpa para não assumir seus atos: a culpa foi dos “punks”.

Segundo informações, pelo menos 17 mil arruaceiros vagabundos e vagabundas foram às ruas em 17 Estados do país para promover baderna, apedrejar, incendiar e agredir. Ainda bem, que o número dos que não sofrem de "complexo de senzalite" é bem maior, porque senão, teríamos a visão do mapa do inferno. A fúria dos fanáticos produziria óbitos com certeza.

E, para não faltar à lista dos dementes, terminamos com a frase do senil Oscar Niemeyer: "Sou, contra o império assassino de Bush e contra quem, em nosso país, tenta combater o governo Lula". Por Gaucho/Gabriela

Esta é do Reinaldo
Uma nuvem grossa de estupidez, de primitivismo, de recalque, de complexo de subdesenvolvido, de sentimentos escravos voltados contra o nhonhô”.

FARCS AVISAM QUE VÃO COMETER ATOS TERRORISTAS EM BOGOTÁ
As (Farc), pretende realizar ataque na capital do país para sabotar a visita do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, afirmou a polícia na quinta-feira. O diretor da Polícia Nacional, general Jorge Daniel Castro, disse que os serviços de inteligência colombianos interceptaram comunicações de líderes das Farc determinando a execução de ataques em protesto à chegada de Bush no domingo. Terra
- Leia mais

“AÇOUGUEIRO" DE ONDE, MESMO?
O jornal "Granma", órgão oficial do Partido Comunista de Cuba, destacou ontem uma nota intitulada "Alucinações" em que Bush é chamado de "açougueiro do Iraque".

Os cadáveres de Fidel
UMA POR UMA, DAS 8.000 VÍTIMAS DE FIDEL CASTRO
A diretora executiva do Projeto "Archivo Cuba", María Werlau, apresentou em Madrid os primeiros dados de um registro que documenta as mortes produzidas durante o processo encabeçado por Fidel Castro.

Os resultados parciais desta investigação mostram que entre 1 de janeiro de 1959 a 31 de outubro de 2006 houve 5.775 casos documentados de execuções e fuzilamentos, 1.231 assassinatos extrajudiciais, 200 casos de desaparecidos, e 984 mortes em prisões, que somam um total de 8.190 mortos.

"Eu quero contar a história das vítimas, e que elas falem por sim mesmas”, disse Werlau, que trabalha desde 2001 neste projeto junto com o professor Armando Lago. Total News/EFE - Conheça agora, o Projeto
“Archivo Cuba”.

O EXÔDO E OS PASSAPORTES
MAIS 185 BRASILEIROS SÃO BARRADOS NA EUROPA

Já chega a 387 o número de brasileiros barrados em oito aeroportos da Europa nos últimos 15 dias, depois de os governos europeus terem ampliado as blitze para impedir a entrada de imigrantes ilegais da América do Sul. Parte dos viajantes brasileiros detidos nos últimos dias ainda está nos aeroportos onde foram flagrados. Estado Online

Será esta a razão pela qual a Casa da Moeda não está mais entregando os passaportes segundo alega a Polícia Federal?

MUDAR A IDADE PENAL NÃO BASTA!
Uma besta hedionda de 17 anos é o principal suspeito pelo estupro e estrangulamento de Gabrielli, um bebê de 1 ano e 8 meses, que foi deixado agonizando na pia batismal de uma igreja em Santa Catarina. O Globo -
Leia mais

Por Gaúcho/Gabriela (MOVCC)

5 Comments:

  • Nós nos sentimos profundamente unidos aos decentes deste país, momentos de recolhimento e de tomada de consciência de que estão nos demolindo a cada instante. Fizemos um país, e hoje a ralé "Pit bullula" obrigam-nos a curvar diante das exigências da organização criminosa que se instalou neste país. A violência se espalha por toda parte, seja ela verbal ou física. O poder destes Vagabundos na manutenção da máquina criminosa continua considerável. Não recuarão diante de nenhum processo de civilidade e de respeito a que o povo civilizado costuma comportar-se. Tudo continuará inabalável para esta raça de criminosos. Neste ponto: a solução está no povo, somente no povo. Se o povo quiser escapar da escravião-COMUNISTA, só resta o caminho de recordar as loucuras de nossos antepassados. GUERRA!
    Não podia deixar de manifestar minha amável resposta, a está delinquência que hora se apropria da vida de todos nós. Se eu ainda tivesse uma esperança, ainda que mínima, de que nossos esforços empregados que serviram uma vez por todas ou nunca. Fico com o nunca. A paz fracassou. Pode crer!

    By Anonymous Anônimo, at 2:02 PM  

  • D. Gabriela!

    Ao ler seu requintado texto, chorei! O esmerado apuro de sua elegância, uma constância sempre repetida.
    Negociamos em trates, coisas de pouco valor na vida pública. Saudades dos bons e elevados tempos.
    Beijos a todos vocês do blog da Ordem e Vigília
    Hilda- SP

    By Anonymous Anônimo, at 4:38 PM  

  • Crime organizado e terrorismo é aqui mesmo.
    Os animais selvagens invadiram a paulista. Kassab neles. É providencial tocar fogo em tudo.

    By Anonymous Anônimo, at 9:38 AM  

  • Bom antes de mais nada a Constituição Federal no Artigo Quinto garante a plena liberdade de expressão,a PM usou bombas de estilhaços e balas de borracha contra pessoas ferindo mais de 23,e como sempre os direitistas omitem isto,a pm estava doida para atacar os manifestantes e aproveitou que uma das faixas da Paulista tentou ser tomada para desencadear sua selvageria e sua vontade de proibir manifestações na mesma avenida,gostaria que os responsáveis por este blog que se dizem "paladinos da democracia",postassem as fotos das pessoas feridas pela PM,mostrem também fotos de corpos calcinados pelas bombas MK 77 que Mr Bush usou na cidade de Fallujah,bombas que são proibidas,até quando a direita vai continuar a usar a democracia como álibi para encobrir e justificar suas ações monstruosas,Hitler era tão esquerda que matou milhões de Comunistas e safou s judeus os ricos.
    Foro de São Paulo?hahahahahahaha,nada mais é que Reformismo

    By Anonymous Anônimo, at 4:04 PM  

  • Meu caro esquerdinha!

    O nosso lindo país encontra-se nesse raio de violência, devido a essa conversinha cansativa de falar mal da nossa polícia. Vocês demonizaram tudo que foi bom. Quanto ao regime que vcs querem implantar, nada diferente de Hitler e nem de Stlain, que matou mais de 100 milhões de criaturas. O que falta a vocês é leitura e estudo. E quanto ao Mr Bush, ele é americano e cuida bem do seu povo. Cuide do seu aqui, que não faz outra coisa a não ser acorbertar a corrupção.

    By Anonymous Anônimo, at 6:19 PM  

Postar um comentário

<< Home