movimento ordem vigília contra corrupcao

terça-feira, janeiro 17, 2006

LULLA E AS OBRAS



"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva mandou ontem um recado para as oposições que o acusam de estar fazendo campanha eleitoral em suas viagens pelo país: vai continuar viajando e inaugurando obras até o fim do seu mandato, e advertiu que não vai deixar ninguém “tirar proveito” do que o governo fez. Lula visitou três pontos das obras de duplicação da BR-101: em Goiana (PE), São José do Mipibu (RN) e Alhandra (PB)."

1 Comments:

  • Lulla nos patrocina o espetáculo da incompetência em todos os níveis do seu (des)governo: moral, intelectual, gerencial ... enfim qq ser humano com o mínimo de desconfiômetro estaria se sentindo muito mal ocupando uma posição que não domina...
    Lulla é único neste sentido pois percebe-se que elle não alcança as situações a q se expõe e ao país tb.
    Vejam só: o Lullinha é parceiro da Telemar ... com uma empresa de games ... Lulla-pai não sabe q um mouse é utilizado nas mãos e não no ouvido... Elle está acima destas banalidades ...O mundo todo circulou aquela foto ridícula de um presidente do século XXI.
    Brasileiros q retornam do exterior sempre contam que os outros países nos ridicularizam no tocante a este governo ...
    Essa mania de perseguição q elle demonstra em relação à oposição é típica dos sem-argumento para rebater ... portanto teremos sim um discurso a cada buraco tapado e tem mais ... só mesmo seus comparsas estarão lá para aplaudi-lo pq ninguém mais acredita.
    Elle não precisou da oposição para se colocar na situação ridícula q está, portanto não precisará dela para se manter ali.

    By Anonymous Anônimo, at 8:14 AM  

Postar um comentário

<< Home