movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, janeiro 14, 2006

AINDA CELSO DANIEL! SERÁ QUE LULLA NÃO SABIA MESMO?





"Na sexta-feira 20, o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, completará quatro anos. As investigações, conduzidas por policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo e com o aval do deputado federal Luiz Eduardo Greenhalgh (PT), concluíram que o assassinato não passara de um crime banal. Cerca de dois meses depois o caso foi dado como encerrado, com a prisão de uma quadrilha de assaltantes e seqüestradores.

A conclusão foi em grande parte baseada na confissão de um adolescente. LSN, à época com 16 anos, atestou para os delegados que fora o autor dos disparos que mataram o então prefeito. Documento obtido por ISTOÉ, datado de outubro de 2004, revela que tudo não passou de uma grande mentira. Produzido por funcionários da Febem do Tatuapé, onde LSN estava em regime de internação, o documento mostra que o jovem não foi o autor dos disparos que vitimaram Celso Daniel.

No informe, ele confessa aos técnicos que foi obrigado por seus comparsas a assumir a autoria do crime. Se não o fizesse, ele e sua família poderiam ser mortos. Além disso, a reportagem descobriu que o “réu confesso” de um crime que até hoje abala o universo político fugiu há seis meses, após cumprir três anos de internação.

“Ele contou que foi obrigado a assumir o crime porque era ameaçado de morte por um tal de José Edson”, revela um dos funcionários, que não pode ser identificado. O tal José Edson foi o responsável pelo recrutamento do menor para a ação e também o proprietário do carro que transportou Celso Daniel do cativeiro até a estrada de terra onde seu corpo foi encontrado.

“Acreditamos na ameaça de morte, porque é estranho alguém fugir faltando seis meses para acabar sua internação”, diz o funcionário da Febem. É provável que se LSN não tivesse fugido poderia se tornar a oitava vítima de um crime ainda misterioso." ( Isto é)

4 Comments:

  • Incrível, este (des)governo não passou um dia fora da mídia!!! Nos primeiros seis meses era um oba-oba infernal comparando seus feitos aos do governo anterior - sempre comemorando ... Sua percepção não alcançava que colhia resultados de FHC... A partir do momento que a semeadura começou vingar, as tiriricas tomaram conta e a partir daí, está todos os dias na mídia com um escândalo novo ... Já tivemos dias de meia dúzia deles ... NUNCA ninguém gerou tanto fato novo como o governo Lulla, principalmente os fatos podres. Esta sim é a marca a ser comemorada.

    By Anonymous Anônimo, at 11:24 AM  

  • Lulla, não sabe de nada que seja importante para o país. Mas, sabe sim... de todos os trambiques e roubos, cometidos pelo seu BANDO. Ele é o padrão dos BABACAS. Deve prestar atenção nas fofocas, aos sabores das carnes bovinas regados à pinga. Visitar a "SOGRA" aos domingos, e prestar atenção nos papaguaios e periquitos. Deve embolar-se de rir. Ouvindo seus improvisos, me dá esta idéia, de ser o máximo de sua compreensão. Além, é claro, da imensa vocação da mentira. Como também, a especialidade na imaginativa e primitiva criação dos seus asseclas, colocada em prática e vista por todos os brasileiros. Isto é, encher CUECAS e MALAS de dinheiro. Tudo isto, tenham certeza de que o nosso MANDATÁRIO sabe! E como sabe!
    Celso Daniel, não lhe dará paz!Amém..

    By Anonymous Anônimo, at 7:38 PM  

  • errata - papaguaios - leia-se papagaios.

    By Anonymous Anônimo, at 7:49 PM  

  • Este desgoverno é o maior produtor de cadáveres de toda a nossa história!!...Quantos defuntos!! Imaginem quantos mais serão mortos, caso esta anta fique por mais quatro anos?...
    Como não bastasse serem os maiores ladrões...tbém são assassinos! Vale tudo!

    By Anonymous Anônimo, at 5:54 PM  

Postar um comentário

<< Home