movimento ordem vigília contra corrupcao

quarta-feira, janeiro 11, 2006

NOVA CONTA DE DUDA EM MIAMI IRRITA LULA


Presidente sabe que marqueteiro foi feiticeiro da sua vitória

Lula recebeu mal-humorado o anúncio, ontem, pelo presidente do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) sobre investigações nos Estados Unidos relativos a uma conta do publicitário Duda Mendonça em Miami.

A irritação faz sentido: o Presidente tem grande fascínio pelos prodígios que Duda Mendonça opera – considera-o verdadeiro feiticeiro e o verdadeiro responsável por sua eleição em 2002.

Continuando a manter relações pessoais com Duda, mesmo depois do escândalo (a revista Veja afirma que o marqueteiro esteve em outubro na Granja do Torto, quando conseguiu a renovação do seu contrato milionário com a Petrobrás), Lula quer evitar que o cerco da CPI cada vez mais em torno do amigo.

Segundo o presidente da Coaf, , Antonio Gustavo Rodrigues, o pedido de informação – e também o bloqueio de todos os valores da Conta Nº 2 de Duda nos Estados Unidos – foi solicitado pelo Ministério da Justiça.

Duda já é investigado pela Conta Nº 1, denominada Dusseldorf, e que ele mesmo confessou existir e através da qual movimentou mais de R$ 10 milhões, recebidos do caixa 2 do PT.

1 Comments:

  • Lulla está preocupadíssimo, pois "precisa" do apoio de Duda este ano pra tentar se reeleger ... e Duda tem um preço... alto, e Lulla vai pagar com o "nosso dinheiro".
    Lulla tá jogando tudo e enterrará o país, sem dúvida. A preocupação não é com a situação em que o próximo presidente receberá o país ... todos sabem que estará dilapidado ...
    A preocupação é se Lulla se reeleger.. Já foi comprovado que um segundo mandato geralmente é inferior ao anterior ... Lulla NÃO tem capacidade gerencial... como administrará o segundo rombo??
    Devemos perceber que ainda pode piorar.

    By Anonymous Anônimo, at 9:20 AM  

Postar um comentário

<< Home