movimento ordem vigília contra corrupcao

terça-feira, dezembro 06, 2005

FOLGADO?



De convidado a convocado

De Alan Gripp em O Globo, hoje:

"A CPI dos Bingos no Senado deu ontem um ultimato ao ministro da Fazenda, Antonio Palocci: caso ele não confirme até quinta-feira sua ida à comissão, o requerimento para a sua convocação será posto em votação.

Há duas semanas, a CPI livrou Palocci do constrangimento da convocação, transformando-a em um convite, depois que o próprio ministro negociou com integrantes da oposição.

O ministro garantiu que compareceria espontaneamente até o fim desta semana, mas, como não procurou a CPI desde então, os oposicionistas decidiram ontem aumentar a pressão."

2 Comments:

  • O governo dos folgados. Por quê será? Nunca houve na nossa história, tamanha benevolência com a corrupção praticada vergonhamente por um Governo.
    Pois é, discurso de ex-pobre, têm lá suas regalias. Moral e ética, ficou mesmo para os bem formados. A ralé da política pode roubar e matar. E, assim sendo, nada acontecerá.

    By Anonymous Anônimo, at 2:36 PM  

  • SERÁ QUE TEREMOS DE QUE DEMONSTRAR COM MAIS UM GESTO CÍVICO - OUTRA "BENGALADA", AGORA NA CABEÇA DO PALOFFI, QUE ELE ESTÁ ABUSANDO DAS NOSSAS PACIÊNCIAS?...QUE CONVITE O QUE???....QUE ESPERAR CONTATO???...ESTE GENTLEMAN OF THE GARBAGE DEVERIA SIM, ERA SER CONDUZIDO PELA POLÍCIA, PARA DEPÔR. ELLES ATÉ PODEM ADOTAR UM DISCURSO DE EX-POBRE (QUE AGORA SE LAMBUZA), MAS O QUÊ ESTÁ CLARO, É QUEM NEM TUDO ESTÁ PERDIDO NESTE REINO DE MISÉRIA MORAL QUE AGRIDE O PAÍS. AS BENGALAS ESTÃO POR AÍ À SOLTA...E NÓS, ESTAMOS COM A MAIOR GANA DE USÁ-LAS!!

    By Anonymous Anônimo, at 4:23 PM  

Postar um comentário

<< Home